Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SOMOS COMO ÁRVORES

BOA TARDE!!
A vida as vezes é como uma arvore que nasceu em lugar muito seco, caiu suas folhas a casca esta bastante rachada parece que não tem mais vida ali seu galhos estão quase todos quebrados por causa do sol forte ninguém mais vem visita-la, aqueles pássaros que vinham e lhe traziam tanta alegria sumiram, a tanto tempo não florescem nesses galhos, parece triste né, mas um dia começa cair chuva e a esperança é renova, começa então surgir vida onde achava que à muito estava morta.
E de repente começam a brotar suas folhas aquela casca dura caiu e ela foi coberta por uma casca liza  e verde, passam se os dias e os seus ilustres visitantes reaparecem faz seus ninhos e surgem vidas em seus galhos novamente, suas flores e seus frutos começaram a brotar.
Assim é a  vida quando eu pensamos que ja não existia vida o Senhor nosso Deus a renova vem como uma chuva serôdia para renovar a vida que se achava que havia extinguido, e de repente vemos sonhos sendo restaurados, e novamente a chama da esperança começa  arder no coração, mas tudo isso só foi possível porque as raízes daquela arvore estavam bem profundas, assim e nossa vida se devemos ter nossas raízes bem alicerçadas em Deus pra que nossa estrutura não seja abalada e quando vier tempos difíceis até podemos balançar mais jamais fracassar.
Em Eclesiates 3 Deus fala que à tempo pra tudo, tudo esta determinado por Deus creia tenha fé que a sua hora vai chegar mais pra isso coloque suas raízes em Deus permita que ELE seja seu alicerce que tudo vai dar certo.
Hoje eu posso dizer: "Que o tempo de cantar chegou!" 
                                         "O Senhor é quem realiza os desejos do meu coração".

4 comentários:

  1. Muito lindo Elinete, ja estou participando do seu blog e te convido a visitar e participar do meu também que estou começando, bjs e Deus a abençoe grandemente nesta caminhada.http://sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com.br/ .FLORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI FLOR OBRIGADO PELO CARINHO JA ESTOU SEGUINDO VC VIU BJOSS

      Excluir
  2. Oi Elinete, vim agradecer sua visita no meu blog, e pedir pra você passar lá e me seguir, pois eu já estou te seguindo.
    Vou torcer por você, pra você conseguir realizar sua cirurgia o mais breve possível.

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI SUZI obrigado pelo carinho quero te dizer que vc foi a primeira que comecei a seguir viu bjosss

      Excluir