Powered By Blogger

sábado, 17 de novembro de 2012

Buscando um sonho...

Estou enfrentando inúmeras dificuldades pra realizar meu sonho me tornar uma borboleta, são vários obstáculos mais sei que posso superar todos com a ajuda do meu Deus e provar pra mim mesmo que sou forte pra lutar por aquilo que acredito pelos meus ideais, comecei minha caminhada rumo a bariátrica por ter vários motivos o essencial pra eu tomar essa decisão foi ver que estou com vários problemas de saúde como por exemplo: pressão alta, insonia, baixa alto estima,dores musculares e vários outros probleminhas.
Tenho 3 filhos lindos e quero prolongar meu tempo de vida para vê los crescer e curtir muito essas vidinhas lindas que eu amo tanto, estou tendo o apoio do meu esposo que é muito importante pra mim, nunca me cobrou nada pelo contrario sempre disse que me ama muito e isso e muito importante pra mim, por ele me amar do jeito que sou e que quero mudar de vida pra que ele tenha uma companheira muito mais ágil  bonita , quero me arrumar melhor pra estar ao seu lado pq ele merece nunca tive uma só cobrança nesse aspecto apenas o seu apoio.
É isso fico por aqui hoje até a próxima se Deus quiser. 
                                                      


                                                           bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário