Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de março de 2013

Olá meninas!!
fiquei um pouco distante estou sem ânimo de vir aqui escrever mais hoje criei coragem e vim contar o que esta acontecendo, então, todos exames prontos mandei todos para auditoria, cirurgia liberada, ligo para o consultório do medico minha surpresa meu plano teve um probleminha com ele e estou eu aqui nessa espera infinita pra que eles se acertem e eu possa finalmente marcar e fazer minha cirurgia, tem horas que bate uma deprê parece que não vai dar certo, mas, sei que Deus esta no controle de tudo e que logo logo tudo vai dar certo, a verdade é que não ha vitoria sem lutas, então, creio que muito em breve minha vitoria chegara.
Espero que quando voltar aqui seja pra dar uma boa noticia, bjosss

  "É DEUS QUEM REALIZA O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO!"

3 comentários:

  1. Menina, não fique triste. Estas coisas acontecem e se resolvem. Não se preocupe, vai dar tudo certo.
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Eu entendo bem como é isso, essa espera, essa incerteza, deixam a gente bem assim mesmo, mas numa coisa vc tem razão, não há vitórias sem lutas, sua vitória vai ser grandiosa, Deus sabe o que faz, e se vc leu meu blog sabe bem disso, quantas vezes passei por angústias horríveis, tive minha cirurgia adiada, pensei em desistir, e aqui estou, operada e entendendo que era pra ser assim mesmo, que foi bem melhor.
    Vai dar tudo certo, mas não deixe de passar por aqui, porque desabafar faz bem pra gente.
    Um bom final de semana. Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. obrigado meus amores por me darem forças, que Deus abençoe sempre vcs!!bjoss bom fim de semana!!

    ResponderExcluir